Simpatia para Prosperidade

Para trabalhos de amarração amorosa nos contate pela pagina de contato 

aqui sera somente postado simpatias 

 simpatia para prosperidade
       

·

Para não ficar desempregado.
Você deve fazer esta simpatia sempre que possível, para afastar o fantasma do desemprego de sua vida. Às 6:00 horas da tarde, saia para o quintal de sua casa (se morar em apartamento vá até a área de serviço) e reze uma Ave Maria para Nossa Senhora da Guia, pedindo para iluminar seu caminho.

·

Para conseguir dinheiro rapidamente.
Em um pote de plástico branco coloque um imã de tamanho razoável e algumas moedas. Nunca deixe o imã sem as moedas para que possa atrair cada vez mais dinheiro. Deixe o pote em um local reservado, onde as outras pessoas não possam vê-lo.

·

Para conseguir dinheiro rapidamente.
Ao acordar, esquente um litro de água com um copo de arroz cru. Depois, coe a água e a reserve. Tome um banho demorado e se enxague com essa água, derramando-a do pescoço para baixo. A seguir, vista uma roupa branca e lavada. O dinheiro aparecerá em pouco tempo, por meio de um trabalho extra ou pagamento de dívida.

·

Prosperar nos negócios
Na primeira semana do mês, durante todo o ano, procure fazer esta simpatia. Num guardanapo de papel, coloque 2 colheres de arroz feito no dia e 3 folhas de arruda. Embrulhe e guarde este pacotinho na geladeira, por 3 dias. Ao final dste prazo jogue o pacote num jardim.

·

Para atrair dinheiro
Em um pote de plástico branco, coloque um imã de tamanho razoável e algumas moedas. Nunca deixe o imã sem as moedas para que possa atrair cada vez mais dinheiro. Deixe o pote em um local reservado, onde as pessoas não possam ve-lo.

·

Conseguir dinheiro extra
Pegue um prato com arroz cru, uma fatia de pão e outro prato com açúcar. Coloque uma moeda em cada um e os coloque embaixo da cama, embrulhe em um plástico, deixando lá até conseguir o dinheiro desejado.

·

Para ser aprovado em concursos
No dia anterior às provas, ferva um litro de água com algumas folhas de hortelã. Durante o banho, jogue a água de hortelã pelo corpo, tendo em mente o seu sucesso nas provas do concurso. Acenda uma vela para seu Anjo da Guarda, deixando-a em sua casa, em um lugar mais alto do que a sua cabeça. No dia seguinte, ao levantar, bata com o pé direito no chão três vezes e peça a seu Anjo da Guarda que o acompanhe.

·

Acabar com as dificuldades financeiras
Quem está com qualquer tipo de problemas financeiros deve fazer esta simpatia durante 3 dias seguidos. Acenda 3 velas brancas sobre 1 prato de vidro com um pouco de água e açúcar,oferencendo aos 3 anjos protetores: Gabriel, Rafael e Miguel. Faça seus pedidos e deixe o prato em um local mais alto do que você.Suas preces serão ouvidas e você deve fazer uma faixa com o seguinte agradecimento no terceiro dia após ter feito a simpatia: "obrigada aos três anjos pela graça alcançada". Pendure-a em frente à sua casa. Aguarde aos acontecimentos do quarto dia em diante. Jogue no lixo os restos das velas e use o prato normalmente depois de limpo.

·

Para crescer na vida
Durante 5 dias você deverá tomar meio copo de chá com folhas de hortela picadas com uma colher de mel ao levantar. Fazendo isto todos os dias recomendados você alcançará o objetivo desejado (lembrando que esta deve ser a primeira coisa levada à boca durante cinco dias consecutivos).

·

Para ter sucesso na sua empresa
No último dia da lua nova, compre um vaso de barro, uma arvore chamada raffia, terra de minhoca, terra comum, uma ferradura velha, 1 vela amarela, 1 verde e 1 vermelha. Misture as terras no fundo do vaso, coloque a ferradura com a abertura voltada para cima encostada na lateral do vaso. Despeje sobre a ferradura um pouco de vinho tinto suave. Neste momento, peça a Ogum que lhe abra os caminhos dos bons negocios, livrando-se da inveja, dos inimigos e das feitiçarias. Plante a raffia. Após plantar enterre velas pela metade em forma de triangulo com os pavios para fora, amarela na frente, verde na direita e vermelha na esquerda. Acenda-as dizendo: "Que Ogum me dê segurança, me traga boa sorte, boas notícias, bons negocios e muitos clientes. Assim seja e assim será".

·

Para atrair clientes
Pegue uma taça de champanhe, vá até o portão (ou entrada principal), despeje o champanhe dos dois lados da entrada, acenda um cigarro de filtro branco, longo, dê três pitadas, baforando a fumaça para o lado de fora; coloque o cigarro num cantinho da entrada e deixe queimar até o fim; esta simpatia serve para chamar clientes em salão de beleza, casas de religião, boates e tudo que requer movimento

·

Para tirar energias ruins do comercio
Comprar mirra, incenso, bejoim, aniz estrelado, breu, alecrim e alfazema; misturar tudo e por num defumador com brasa, defumar dos fundos para frente; despacha nos verdes e bota um copo de água em cima.

·

Para ter movimento em comercio
Pegue sete balas de mel e sete moedas correntes, vá na encruzilhada mais próxima de seu estabelecimento, segure as balas e as moedas com a mão direita bem perto da boca e faça os pedidos para o bará, após atire para o alto para cair no meio do cruzeiro, saia de costas, é bom fazer pela manhã ao nascer do sol em lua que não seja minguante.

·

Para ter sucesso profissional
Você precisa prender três vagalumes em um vidro. Tampe o vidro com uma redinha ou um pano ralo. Coloque dentro um galhinho de uma planta qualquer e fique olhando para eles e captando suas vibrações positivas, até pegar no sono. Na manhã seguinte, solte os vagalumes num parque ou jardim.

·

Para melhorar negócios
Pegue um pouco de farinha de mandioca e misture com mel, até ficar como uma farofa. Jogue a mistura nos cantos do estabelecimento comercial, deixando lá durante um final de semana. Na segunda-feira, antes de abrir o estabelecimento, lave o local onde jogou a mistura e reze 7 Credos, 7 Pais-Nossos, e 7 Ave-Marias. É bom sempre fazer com ingredientes bons e na ordem da receita.

·

Para não ter prejuízos
Antes de realizar qualquer negócios que envolva dinheiro, pegue numa nota velha, de qualquer valor, e dobre-a em três partes. Ponha dentro do sapato do pé esquerdo e só tire a nota de dentro do sapato quando o negócio for realizado e não mais houver possibilidade de prejuízos.

·

Para vender seu terreno
Pegue 3 mãos cheias de terra do seu terreno e deposite dentro de uma caixinha e amarre uma fita verde. Coloque-a na porta de um cartório de imóveis.

·

Para se sair bem como comerciante
Quando abrir o seu comércio pegue a chave do estacionamento (ou da propria loja) e deixe durante três dias dormir no sereno. Depois disso e antes de inaugurar o comércio mande rezar uma missa ao Santo da sua devoção.

·

Para realizar um bom negócio
Se você tem um negócio importante para fechar, na noite anterior faça uma oração fervorosa ao seu Anjo da Guarda, pedindo-lhe que o ajude a agir com honestidade e discernimento. Depois, acenda uma vela junto a porta por onde deverás sair no dia em que for realizar o negócio

·

Para ter sorte em novos empreendimentos.
Para ter sorte em novos empreendimentos, recorra aos poderes de uma simpatia. Antes de atirar-se a um novo empreendimento, tome um banho preparado com água morna, sal grosso, três folhas de hortelã, uma folha de arruda e meia colher de enxofre.

·

Para ter sorte no comércio.
Quando abrir seu comércio pegue a chave do estacionamento e deixe durante três dias dormir no sereno. Depois disso, antes de inaugurar o comércio mande rezar uma missa ao santo de sua devoção.

·

Para que apareçam os bons negócios
Coloque um pedacinho de imã dentro do seu bolso, fazendo o seguinte ritual: Perfume o imã, coloque bem apertado entre as suas mãos dizendo: Este imã servirá para atrair bons negócios e ótimas oportunidades durante toda a minha vida, repelindo todo e qualquer mal que advenha.

·

Para ganhar sempre
No primeiro dia de Lua Nova, pegue uma moeda de qualquer valor e coloque-a dentro de uma xícara grande nova com um pouco de açucar. Deixe a xícara no sereno. No dia seguite, passe a moeda e o açúcar para um xícara pequena também nova. Depois, coloque a pequena dentro da grande. No terceiro dia, ore com bastante fé e depois coloque amoeda dentro de sua carteira, deixando-a lá até conseguir o que deseja.

·

Para conseguir dinheiro extra
Num prato de louça branco, acenda uma vela e derrame um pouco de mel. Coloque o prato num canto da casa, onde ninguém consiga vê-lo. Esta simpatia deve ser feita numa segunda-feira de Lua crescente.

·

Para conseguir dinheiro rápido
Para ter dinheiro rapidamente, ao acordar, esquente num litro de água com um copo de arroz cru. Depois, coe reserve a água. Tome um banho demorado e se enxágüe com esta água, derramando-a do pescoço para baixo. a seguir, vista uma roupa branca e lavada. O dinheiro aparecerá em pouco tempo, por meio de um trabalho extra ou pagamento de dívida.

·

Para obter sucesso em um negócio
Ao meio-dia de uma terça-feira, pegue um pires florido e virgem, uma vela branca e pétalas de duas rosas vermelhas. Espalhe em volta da vela. Coloque também um pouco de açúcar em cima das pétalas. Pegue esse pires com tudo arrumado e acenda a vela. Coloque em um lugar alto, acima da sua cabeça e deixe-a queimar. Reze um Pai Nosso e uma Ave Maria. Os negócios se tornarão mais fáceis dia após dia. Concentre-se e seja bastante otimista para obter um bom resultado.

·

Para vender um imóvel ou carro
Pegue um lenço ou um guardanapo de tecido branco. Coloque uma cópia da chave do seu imóvel ou de seu carro no meio desse lenço. Coloque folhas de hortelã, galhinhos de arruda, de alecrim e folhas de erva-cidreira em cima da chave. Pegue duas pontas do lenço e amarre, depois amarre as outras duas. Guarde no bolso de um casaco no seu guarda-roupa ou numa gaveta de madeira. Essa simpatia costuma dar certo, mas lembre-se: só retire a chave quando concretizar o negócio.